Ambulância com pacientes de Monte Carmelo fica destruída após bater em bovino, na MG 223
Uma ambulância que transportava pacientes de Monte Carmelo, inclusive um recém-nascido com menos de dois meses de vida, ficou com a frente destruída após bater em um bovino.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada na noite dessa segunda-feira (08) para atender a um acidente ocorrido no km 13 da MG 223. Uma ambulância que transportava pacientes de Monte Carmelo, inclusive um recém-nascido com menos de dois meses de vida, ficou com a frente destruída após bater em um bovino.
O condutor da ambulância, identificado pelas iniciais V.F. de 53 anos, informou que seguia sentido Monte Carmelo para a comunidade de Celso Bueno, com três passageiras, que repentinamente surgiu em sua frente quatro animais bovinos. Ele afirmou que conseguiu desviar de três deles, mas acabou atropelando um dos animais.
O condutor da ambulância não teve ferimentos. As passageiras U.P.P de 29 anos, E.C.M.A de 16 anos e o recém-nascido R.L.M de aproximadamente 55 dias, foram encaminhados até o Pronto Socorro de Monte Carmelo, por precaução, já que não tinham lesões aparentes.
O veículo com documentação regular foi liberado. Condutor submeteu-se ao teste com o etilômetro, com resultado 0,00mg/L, comprovando que ele não tinha feito uso de bebida alcóolica.
Foi realizado rastreamento, porém, até o momento o proprietário do animal bovino não foi identificado. Este foi o terceiro acidente envolvendo ambulâncias na região apenas neste início do mês de abril, o segundo com animais na pista.