Alunos de Engenharia Civil da FPM realizam visitas técnicas no período de férias

Foram realizadas três visitas técnicas neste período.


Alunos da FPM em uma das obras visitadas.

Enquanto muitos graduandos não encontram nada para fazer no período de férias, alguns alunos do curso de Engenharia Civil da FPM foram atrás de canteiros de obras na região de Patos de Minas. Assessorados pelo Prof. Me. César Amorim, coordenador do Curso de Engenharia Civil da FPM, os alunos fizeram valer o que o professor costuma dizer: “um bom curso superior não pode parar no período de férias”. E é exatamente nisso que os discentes do curso de Engenharia Civil e também de outros cursos da FPM acreditam.

Foram realizadas três visitas técnicas neste período de férias. A primeira foi para conhecer a execução de piso estruturado do Posto Coopatos em Patos de Minas, a segunda foi a execução de estrutura na nova agência da CEF em João Pinheiro e a terceira, a execução de fundações no Hotel Fratele em Patos de Minas.

Nas atividades, os discentes da FPM receberam a visita de uma aluna da Universidade Federal de Viçosa – Campus de Rio Paranaíba, Gabriela Brenda de Lima, do 3º período, num intercâmbio acadêmico que promove boas relações entre estudantes das duas instituições.

“Os alunos da FPM trabalham sério, inclusive no período de férias, buscando conhecimento, network e novas experiências acadêmicas”, conclui o coordenador do curso.

Fonte: Assessoria de Comunicação FPM

Últimas Notícias

Casal flagrado por câmeras furtando fiação de empresa no Cristo Redentor é preso pela PM

Veja mais

Com vários vídeos de manobras arriscadas em seu perfil, influenciador digital é indiciado por direção perigosa

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça leva palestra a alunos de Patos de Minas e fala sobre a carreira na Força Aérea Brasileira

Veja mais

Após sentar e avaliar diversas bicicletas elétricas em exposição, jovem furta veículo no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Vídeo criativo no metrô faz música de Gabriel Gonti viralizar e ultrapassar 2 milhões de visualizações

Veja mais

Cemig incentiva agricultores a substituírem motores antigos e vai bancar até 40% de novos equipamentos

Veja mais