Alunos de Engenharia Civil da FPM realizam visitas técnicas no período de férias

Foram realizadas três visitas técnicas neste período.


Alunos da FPM em uma das obras visitadas.

Enquanto muitos graduandos não encontram nada para fazer no período de férias, alguns alunos do curso de Engenharia Civil da FPM foram atrás de canteiros de obras na região de Patos de Minas. Assessorados pelo Prof. Me. César Amorim, coordenador do Curso de Engenharia Civil da FPM, os alunos fizeram valer o que o professor costuma dizer: “um bom curso superior não pode parar no período de férias”. E é exatamente nisso que os discentes do curso de Engenharia Civil e também de outros cursos da FPM acreditam.

Foram realizadas três visitas técnicas neste período de férias. A primeira foi para conhecer a execução de piso estruturado do Posto Coopatos em Patos de Minas, a segunda foi a execução de estrutura na nova agência da CEF em João Pinheiro e a terceira, a execução de fundações no Hotel Fratele em Patos de Minas.

Nas atividades, os discentes da FPM receberam a visita de uma aluna da Universidade Federal de Viçosa – Campus de Rio Paranaíba, Gabriela Brenda de Lima, do 3º período, num intercâmbio acadêmico que promove boas relações entre estudantes das duas instituições.

“Os alunos da FPM trabalham sério, inclusive no período de férias, buscando conhecimento, network e novas experiências acadêmicas”, conclui o coordenador do curso.

Fonte: Assessoria de Comunicação FPM

Últimas Notícias

Mulher fica ferida na cabeça ao ser atropelada na faixa de pedestre

Veja mais

Filho pede dinheiro, mãe de 77 anos não dá e ele acaba furtando o celular dela

Veja mais

Bandido arromba cafeteria de lava-jato, toma refrigerante e vai embora com materiais; veja

Veja mais

Moradores têm casas invadidas por lama e responsabilizam construtora, em Varjão de Minas

Veja mais

Mulher é presa após furtar em supermercado e voltar para praticar novo crime

Veja mais

Adolescentes de 14 e 15 anos promovem fuga alucinante em motocicleta e acabam na delegacia

Veja mais