Aluno de 16 anos furta blusa de frio de colega na saída da escola em Patrocínio

Ela foi recuperada.

Em Patrocínio, a onda de frio está bastante intensa e obrigou a todos a se agasalharem. No entanto, isso não pode ser de forma ilegal. Um aluno de 16 anos foi identificado após furtar a blusa de frio de um colega. Ela foi recuperada.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, o menor infrator, na saída da aula na E.E. Dom Lustosa, pediu a blusa de frio da vítima, o que foi lhe entregue. Em seguida, ele se vestiu com a blusa e evadiu tomando rumo ignorado.

Durante os levantamos, foram identificados dois outros menores colegas do menor infrator os quais confirmaram a versão repassada pela vítima. O menor infrator, ao saber que a Polícia Militar estava averiguando o caso, deslocou se em sua casa e deixou a referida blusa e evadiu tomando rumo ignorado.

A blusa foi devolvida pelo seu pai. A blusa foi restituída a vítima que ficou muito contente com a resposta dada pela PMMG.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais