Com equipamento inovador, Alto Nível Tintas disponibiliza cores e tonalidades mais precisas

O aparelho, denominado espectrofotômetro, é capaz de ler a cor de um objeto - seja uma peça automotiva, um portão ou qualquer outro item.

A loja Alto Nível Tintas acaba de trazer para seus clientes um novo equipamento que promete melhorar ainda mais o serviço da empresa. O aparelho, denominado espectrofotômetro, é capaz de ler a cor de um objeto - seja uma peça automotiva, um portão ou qualquer outro item - e fornecer a fórmula ideal de mistura de pigmentos para a produção da tinta. O nível de precisão impressiona e pode chegar até 99%.

O equipamento é da marca Akzo Nobel, uma das melhores do mercado. Para obter a cor ideal, é preciso apontar o aparelho para o objeto com a cor desejada e realizar a leitura. Depois de alguns segundos, ele oferece a quantidade exata de cada pigmento que deve ser misturada para produzir a tinta.

Com a utilização do espectrofotômetro, os funcionários da Alto Nível Tintas conseguem produzir uma tonalidade de tinta que se aproxima quase que totalmente da cor do objeto a ser reformado. Com isso, a peça recém-pintada fica com a mesma cor do restante do veículo, por exemplo, dando ainda mais qualidade ao serviço.

O aparelho é o único desse tipo em lojas de Patos de Minas e de toda a região. Leve sua peça e conheça o aparelho na Alto Nível Tintas. O estabelecimento está em local de fácil acesso, na esquina da avenida Brasil com a rua Vereador João Pacheco em Patos de Minas. Televendas (34) 3822 5812 ou WhatsApp 9 9979 9607 .

Últimas Notícias

Mais de 3 mil candidatos realizam as provas do Vestibular 2025 do Unipam neste domingo

Veja mais

Veículo destruído pelas chamas no bairro Sorriso foi incendiado por dois homens de forma criminosa

Veja mais

Motorista fica ferido após bater em caminhão, em mais uma acidente na BR 365

Veja mais

Motorista de 50 anos morre preso às ferragens em batida frontal na BR 365

Veja mais

Enciumada, jovem pega a arma do ex-namorado e dispara contra ele; os dois acabaram presos

Veja mais

Ilhas temáticas de comidas e bebidas, mais de 50 garçons: o que o Réveillon Viva está preparando

Veja mais