Albergado é flagrado vendendo droga no Terminal Rodoviário de Rio Paranaíba

A ação foi presenciada por um militar em horário de folga. Ele pediu reforço e ajudou na prisão.


Fernando Alves dos Santos, conhecido como Fernandinho.

Um jovem de 19 anos, albergado da Penitenciária Nossa Senhora do Carmo, foi flagrado pela Polícia Militar vendendo droga no terminal Rodoviário de Rio Paranaíba. A ação foi presenciada por um militar em horário de folga. Ele pediu reforço e ajudou na prisão do suspeito. Um tablete de maconha e uma pedra de crack foram apreendidos.

Fernando Alves dos Santos, conhecido como Fernandinho, de 19 anos, já é conhecido do meio policial pela prática de diversos crimes, inclusive tráfico de drogas e assaltos na região de Rio Paranaíba. Ele cumpria pena no Presídio Nossa Senhora do Carmo em regime aberto e, segundo os policiais usava o tempo livre para vender drogas em Rio Paranaíba.

Nessa terça-feira, um militar de folga viu quando Fernando entregou uma embalagem para um rapaz de origem oriental e recebeu uma nota de R$ 10,00. Os policiais militares foram acionados e ao realizar buscas no suspeito encontraram um tablete de maconha. Fernandinho tentou fugir, mas foi alcançado e preso.

Com ele, os policiais encontraram duas facas que eram usadas para dividir a droga. Na casa, os militares encontraram uma pedra de crack. De acordo com o soldado Alves e o soldado Xavier, o rapaz acabou confessando que vendeu a droga. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e deverá retornar para o Presídio Nossa Senhora do Carmo, onde cumpria pena no regime aberto, também por tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais