Alandra Aparecida é eleita rainha da 33ª Festa da Produção de Presidente Olegário

A noite decisiva na escolha da representante máxima do evento foi marcada pela beleza e desenvoltura das candidatas.

Alandra ficou bastante emocionada com a vitória. ( Foto: Hamilton Amorim/PO Notícias )

A jovem Alandra Aparecida foi eleita na noite desta quarta-feira (07/10) no Palco II, a Rainha da 33ª Festa da Produção de Presidente Olegário. Já as candidatas Isla Graziela e Taynara Maia, foram eleitas respectivamente princesas. A noite decisiva na escolha da representante máxima do evento foi marcada pela beleza e desenvoltura das candidatas, celebrando os 33 anos da Festa da Produção. A participação das torcidas e do público também pode ser considerada um dos pontos altos da noite. Alandra encantou os integrantes da comissão julgadora composta por 11 jurados e venceu o concurso, ficando com a responsabilidade de representar a beleza da mulher Olegariense até o ano de 2016.

O nível do concurso foi à altura da beleza das mulheres da cidade, sendo que as três candidatas demonstraram que estavam bem preparadas para conquistar a coroa. Vale destacar a desenvoltura das três candidatas que demonstraram segurança no momento de se pronunciarem para os jurados e público. Elas desfilaram em trajes típicos e de gala, sendo o desfile realizado em conjunto e individual. O corpo de jurados foi composto por especialistas em beleza e por autoridades. O desfile foi realizado em uma palco estrategicamente colocado em frente as barracas. Foram avaliados os quesitos beleza, simpatia, elegância, postura, discurso e desenvoltura, os jurados atribuíram notas de 8 a 10 para cada candidata.

A noite ficou marcada pela beleza e desenvoltura das candidatas. ( Foto: Hamilton Amorim/PO Notícias )

A rainha eleita, Alandra Aparecida Ferreira, 16 anos, que recebeu a faixa e coroa da Rainha da 32ª Festa da Produção Lorena Gonçalves Queiroz. Já as princesas eleitas  Isla Graziela Santana Landim Monteiro, 18 anos e Taynara Mara Correa, 16 anos, receberam as faixas das princesas da 32ª Festa da Produção Francis Dara Galhardo Silva Borges  e Taís Cristina Campos.

A rainha eleita, Alandra Aparecida Ferreira, 16 anos, que recebeu a faixa e coroa da Rainha da 32ª Festa da Produção Lorena Gonçalves Queiroz. Já as princesas eleitas  Isla Graziela Santana Landim Monteiro, 18 anos e Taynara Mara Correa, 16 anos, receberam as faixas das princesas da 32ª Festa da Produção Francis Dara Galhardo Silva Borges  e Taís Cristina Campos. A Rainha e princesas receberam vários presentes, inclusive premiação em dinheiro. Os organizadores agradecem à todos que estiveram envolvidos direto ou indiretamente na eleição e coroação da Rainha da 33ª Festa da Produção, em especial à Prefeitura Municipal, Sindicato Rural e Câmara Municipal.

Autor: Hamilton Amorim/PO Notícias

Últimas Notícias

Amparo Maternal adia sorteio de carro 0km e mobiliza população para participar do sorteio solidário

Veja mais

Coopatos divulga comunicado sobre decisão de suspender eleição da diretoria; veja

Veja mais

URT perde para o North por 2 a 1 no primeiro jogo da decisão do Troféu Inconfidência

Veja mais

Polícia Militar prende dois homens após arrombamento de residência e furto de Smart TV em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas prende motorista com droga avaliada em R$ 1 milhão na BR 365

Veja mais

Homem que perseguiu e matou a ex-companheira com diversas facadas é condenado a mais de 50 anos

Veja mais