Agentes Penitenciários flagram detento com celular escondido na cueca

Nos últimos meses a direção do Presídio vem realizando diversas ações para coibir a entrada de celulares para o interior da unidade.

Os presos utilizavam uma rádio para recarregar o celular.

Na tarde dessa quarta-feira (14), durante busca geral no interior do Bloco “B”, Agentes Penitenciários flagraram um detento com celular escondido na cueca. A direção do Presídio vem tomando todas as medidas para impedir que os presos tenham acesso a esse tipo de aparelho.

Ao realizar uma operação de revista em todo o pavilhão para retirar materiais ilícitos de dentro do Presídio, ao proceder busca em um detento que se encontrava recolhido na cela 03, foi localizado, escondido dentro de sua cueca, o aparelho celular. Um rádio, que é permitido na unidade, estava sendo utilizado pelos detentos para recarregar o celular. A Polícia Militar esteve na unidade e levou para a delegacia os aparelhos apreendidos.

Nos últimos meses a direção do Presídio vem realizando diversas ações para coibir a entrada de celulares para o interior da unidade. Recentemente, os Agentes conseguiram impedir o que poderia ser a entrada de vários aparelhos de uma só vez no local. Pessoas do lado de fora arremessaram um embrulho contendo cinco aparelhos, além de droga. Também neste caso, todo o material foi apreendido.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais