Agentes encontram 86 buchas de maconha no estômago de detento que voltava do “saidão”

Ele foi denunciado e agora vai responder também por tráfico de drogas.

As 86 buchas de maconha que ele levava no estômago foram apreendidas.

Um detento da Penitenciária Nossa Senhora do Carmo, em Carmo do Paranaíba, tentou aproveitar o benefício da saída temporária para levar drogas para o interior da cela e acabou se dando mal. Ele foi denunciado e agora vai responder também por tráfico de drogas. O homem carregava 86 buchas de maconha no estômago.

Os agentes penitenciários receberam uma denúncia e desconfiaram do detento. Antes de leva-lo para o interior da cela para cumprir o restante da pena, os agentes decidira levar o autor ao hospital para fazer exames. O Raio X e o laudo médico mostraram que o detento tinha um corpo estranho no estômago.

Diego Arthur Rodrigues, de 27 anos, foi deixado em observação desde a tarde de sexta-feira (18). Em cerca de 24 horas, ele expeliu 86 buchas de maconha. Quando seria encaminhado para a Delegacia, o autor voltou a passar mal. Um novo exame foi realizado, mas não encontrou outros objetos em seu organismo.

Mesmo assim, o autor ficou em observação e a ocorrência só foi encerrada na noite desse domingo (20). Diego Arthur foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas onde foi autuado por tráfico de drogas. As 86 buchas de maconha que ele levava no estômago foram apreendidas.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais