Agentes de trânsito fiscalizam ônibus do transporte público em Patos de Minas

Na parte alta da cidade, os profissionais fiscalizaram diversos ônibus.

Nesta quinta-feira (18), os agentes de trânsito da Prefeitura Municipal de Patos de Minas iniciaram o dia efetuando a vistoria do transporte público municipal. Na parte alta da cidade, os profissionais fiscalizaram diversos ônibus.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, não foi encontrada nenhuma irregularidade relacionada à quantidade de passageiros e procedimentos de higienização dos veículos.

A Prefeitura ressaltou que a quantidade de passageiros permitida deve estar disposta em cada veículo, seguindo orientação da prefeitura. As denúncias podem ser efetuadas pelo telefone da Ouvidoria Municipal (3822-9115 - de segunda a sexta, das 12h às 18h) e pelo http://www.patosconectado.com.br , de preferência com a adição de fotos e vídeos que comprovem a denúncia.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais