Agentes da Polícia Civil flagram comércio e uso de cocaína em banheiro de Festa
Os agentes da Polícia Civil participavam da festa quando perceberam a movimentação estranha no banheiro masculino.
Uma festa realizada no Salão de Eventos da Decorfest na noite dessa segunda-feira (06) terminou com a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas. Outros dois jovens que acompanhavam a dupla e dificultaram o trabalho dos agentes da Polícia Civil também foram conduzidos para a Delegacia.
Os agentes da Polícia Civil participavam da festa quando perceberam a movimentação estranha no banheiro masculino. O entra e sai de um grupo de jovens chamava a atenção. Ao entrar no banheiro eles constataram o intenso comercio de cocaína no local. Com a ajuda dos seguranças e de policiais militares, os agentes da PC fecharam as portas e prenderam os responsáveis pela venda da droga.
Alan Dias Rodrigues, de 21 anos, estava com a maior parte da droga. 11 papelotes de cacaína foram encontrados com ele dentro do banheiro. Em uma busca mais detalhada na Delegacia, os policiais encontraram mais 4 porções da droga em poder do jovem.
O segundo acusado de movimentar o comércio de cocaína dentro do banheiro é Guilherme Custódio de Souza, de 19 anos. Ainda no banheiro, os policiais encontraram cinco papelotes de cocaína com ele. Outras quatro porções foram descobertas na busca realizada na Delegacia.
Outros dois jovens, um de 20 anos e outro de 19 anos, também foram conduzidos para a Delegacia. De acordo com os policiais, eles tentaram facilitar a saída dos acusados de dentro do banheiro.
Além das 24 porções de cocaína, os agentes da Polícia Civil apreenderam R$ 147,00 em dinheiro. Alan e Guilherme deverão ser indiciados por tráfico de drogas.