Agência da Caixa tem lugar para deficiente, mas no 2º andar e sem elevador

O Deficiente Físico que for à agência da Caixa Econômica Federal de Patos de Minas vai ter lugar garantido.

O Deficiente Físico que for à agência da Caixa Econômica Federal de Patos de Minas vai ter lugar garantido. O espaço está cuidadosamente sinalizado, difícil vai ser chegar até ele. A área reservada para atender os cadeirantes está no segundo piso da única agência da Caixa na cidade, que não possui elevador.

Para chegar ao local reservado, o deficiente físico que depender dos serviços da Caixa Econômica Federal em Patos de Minas, vai ter que subir dois vãos de escadas. Os degraus são o único meio de chegar até o segundo piso da agência. Depois disso, ele terá que passar pelas cadeiras e ir até os fundos da agência onde está localizada a área para deficientes.

De acordo com a direção da Caixa, a intenção era instalar um elevador na agência, mas esta alternativa não foi possível. O gerente geral, Daniel Rabelo Vasconcelos Júnior, informou, no entanto, que os deficientes são atendidos no primeiro piso. Ele disse que, quando é necessário, um funcionário desce para atender o cliente.

Mesmo sendo uma das instituições financeiras mais movimentadas da cidade, a Caixa Econômica Federal possui apenas uma agência em Patos de Minas. A superlotação tem sido motivo de reclamações. A construção de uma nova agência vem sendo prometida há mais de cinco anos e até hoje não saiu do papel.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais