Aeroporto Municipal de Patos de Minas começa a operar voos para Uberlândia

O projeto de modal aéreo de integração regional de Minas Gerais é uma iniciativa do Governo do Estado, com o intuito de promover o desenvolvimento econômico.

Aeropporto de Patos de Minas.(Foto: Arquipo Patos Hoje)

Os tempos de viagem entre Patos de Minas e a capital e municípios mineiros vêm diminuindo, graças ao programa Voe Minas Gerais, viabilizando os negócios regionais e o fortalecimento do turismo. O projeto de modal aéreo de integração regional de Minas Gerais é uma iniciativa do Governo do Estado, com o intuito de promover o desenvolvimento econômico.

Desde o início da operação no Aeroporto Municipal de Patos de Minas, em 2017, o Voe Minas Gerais vem ampliando sua malha aérea e atualmente realiza voos diários entre Patos de Minas, Belo Horizonte, Araxá e Patrocínio, incluindo a partir desta segunda-feira (11), voos de Patos de Minas à cidade de Uberlândia. Com saídas às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, e retornos de segunda a sexta-feira, essa conexão facilita o acesso de Patos de Minas para o Brasil e o mundo.

Segundo o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, com a inclusão dos voos para Uberlândia, Patos de Minas só tem a ganhar. “Essa expansão da malha aérea mostra o potencial econômico de nossa cidade e da região, além de ser a oportunidade para o crescimento e desenvolvimento das empresas e para o fomento do turismo”.

Confira os horários de saída!

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Últimas Notícias

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais