Aeronave recebe autorização e moradores já podem voar de helicóptero em Patos de Minas

Os interessados podem se dirigir para a Avenida Marabá, em frente ao hipermercado Walmart, onde foi montado um heliporto.

A Agência Nacional de Aviação Civil autorizou o helicóptero que fazia voos recreativos em Patos de Minas a voltar a atuar.

Voar de helicóptero é um desejo da maioria das pessoas e esse desejo poderá ser realizado durante a Fenamilho. A Agência Nacional de Aviação Civil autorizou o helicóptero que fazia voos recreativos em Patos de Minas a voltar a atuar.

Ele havia sido proibido após fiscais verificarem irregularidades na aeronave. Os voos estão custando R$75,00 por pessoa. Cada passeio terá 4 minutos. O helicóptero comporta 3 passageiros. Os sobrevoos acontecem sobre todo o centro de Patos de Minas.

Os interessados podem se dirigir para a Avenida Marabá, em frente ao hipermercado Walmart, onde foi montado um heliporto. Os responsáveis adiantaram que os voos acontecerão durante todo o restante da Fenamilho. A diversão com certeza é garantida.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais