Aeronave da PM auxilia nas buscas a assaltantes de fazenda em Coromandel

Os oito homens chegaram à fazenda Suura na noite de segunda-feira (27) e renderam as cinco pessoas que estavam na casa.

Os Policiais Militares que vasculham a região em busca dos oito bandidos que assaltaram a fazenda Suura no município de Coromandel na noite desta segunda-feira (27) ganharam o apoio da aeronave da PM de Uberlândia. Os bandidos foram vistos pela última vez, ainda no município de Coromandel, quando trocaram tiros com os militares. Eles abandonaram o gol branco em que estavam e fugiram para o meio do mato.

Os oito homens chegaram à fazenda Suura na noite de segunda-feira (27) e renderam as cinco pessoas que estavam na casa. Todos foram levados para dentro de um banheiro. Os bandidos passaram a noite no local fazendo festa. De madrugada, os criminosos foram embora levando um caminhão e uma pick up dos produtores rurais carregada com diversos materiais da fazenda.

A Polícia Militar continua as buscas pelos oito assaltantes. No momento do assalto à Fazenda Suura em Coromandel, eles estavam encapuzados e armados de revólveres, pistolas e armas longas. Todo o material furtado por eles já foi recuperado, mas a polícia militar quer fazer a prisão dos bandidos.

O trabalho de caça aos assaltantes envolve policiais de Patos de Minas, Patrocínio e Coromandel, além da aeronave da PM de Uberlândia. Os assaltantes podem ser presos a qualquer momento.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Desentendimento entre vizinhos termina em briga generalizada em Patos de Minas

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais