Advogados mineiros elegem diretores da OAB; Itamar Fernandes foi reeleito em Patos de Minas

Em Patos de Minas, Itamar Fernandes foi reeleito.

Advogados mineiros foram às urnas neste sábado (27) elegerem os novos representantes da advocacia estadual, além dos presidentes das 248 subseções existentes em Minas, conselheiros estaduais e federais e da diretoria da Caixa de Assistência da instituição. Em Patos de Minas, Itamar Fernandes foi reeleito.

Embora em Patos de Minas apenas uma chapa tenha sido inscrita para a eleição, em nível de Estado, a disputa foi apertada. Quatro chapas estavam concorrendo: Nossa OAB (11), Pela Ordem (22), Renova OAB (33) e OAB de Cara Nova (44). Urnas eletrônicas foram cedidas pelo TRE para a votação.

Dos 696 advogados aptos a votarem na 45ª Subseção da OAB de Patos de Minas, 418 compareceram às urnas. O último a votar foi o doutor Rainier. Foram 16 votos brancos, 17 votos nulos e 385 para a Chapa Unidos pela Ordem, reconduzindo Itamar Fernandes para a presidência da OAB na cidade.

Serão mais 3 anos de mandato. Itamar disse que vai trabalhar pela união e pelo fortalecimento da advocacia.


Últimas Notícias

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Produtores discutem desafios da cadeia leiteira na celebração do Dia Municipal do Leite em Patos de Minas

Veja mais

Conselho de Administração da Cresol Vale das Águas PR/MG visita Regional Minas Gerais

Veja mais

Homem é preso após ameaçar o irmão, danificar móveis da mãe e causar tumulto em Patos de Minas

Veja mais