Advogado com sintomas de embriaguez é flagrado dirigindo com sirene no carro

O advogado realizou o teste de alcoolemia e acabou sendo encaminhado para a delegacia.

Um advogado foi preso na madrugada dessa sexta-feira (05) depois de ser flagrado dirigindo com fortes sintomas de embriaguez em Patos de Minas. Além disso, ele utilizava uma sirene fixada ao veículo o que chamou bastante a atenção dos militares. O advogado realizou o teste de alcoolemia e acabou sendo encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 01h10 no bairro Cônego Getúlio. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência onde um motorista havia colocado uma sirene fixada a seu veículo e estava com ela ligada andando pelas ruas da cidade. Diante disso, ele foi abordado na Rua Cônego Getúlio e obedeceu ao sinal de parada dos militares. Durante a abordagem, os polícias notaram que o homem de 39 anos apresentava fortes sinais de embriaguez.

Ao ser questionado, o advogado relatou que bebeu duas latinhas de cerveja. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro que acusou 0,65mg/l. Diante disso, o advogado, que é devidamente inscrito na OAB, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia. O veículo está devidamente licenciado e foi liberado para um amigo do suspeito.

Últimas Notícias

Proprietária procura motorista que bateu em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Abertas as inscrições para edital que terá R$ 102 mil para produção de documentário e festival Hip-Hop

Veja mais

Homem desfere socos, chutes, tapas e arremessa chaves na esposa com bebê no colo em Patos de Minas

Veja mais

Último dia para pagamento do IPTU com desconto ou para pagamento da primeira parcela

Veja mais

Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e duas feridas, na BR365

Veja mais

Mulher perde mais de R$ 11 mil em golpe de falso leilão de veículos e faz alerta

Veja mais