Adutora da Copasa se rompe no bairro Caramuru e passa a noite jorrando água pelas ruas

Na manhã desta segunda-feira (29), funcionários da Companhia de Saneamento foram enviados ao local para fazer os reparos.

Uma adutora da Copasa que passa pela rua Dona Queta se rompeu durante a noite e passou horas jorrando água limpinha. Moradores fizeram imagens no local e enviaram para a redação do Patos Hoje. Na manhã desta segunda-feira (29), funcionários da Companhia de Saneamento foram enviados ao local para fazer os reparos.

Segundo os moradores, o vazamento começou durante a noite. A força da água abriu um buraco na pavimentação. Formou até enxurrada, que desceu pela rua Dona Queta e alcançou outras vias do bairro. Os moradores que encaminharam as imagens ao Patos Hoje não souberam informar o que provocou o vazamento.


A redação do Patos Hoje entrou em contato com a assessoria de comunicação da Copasa para saber se o vazamento comprometeu o abastecimento de água aos moradores e aguarda uma resposta. Nesta manhã, uma equipe de funcionários da Companhia abriu a rua e conseguiu fazer os reparos na adutora. O vazamento de água foi contido, mas até o final da manhã, o buraco permanecia aberto.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais