Adolescentes suspeitos de homicídio no Residencial Pizolato são encontrados no meio do mato

Dois adolescentes que teriam participado diretamente do homicídio foram localizados no meio do mato.

Dois adolescentes que teriam participado diretamente do homicídio foram localizados no meio do mato.

A Polícia Militar levou quatro pessoas para a Delegacia suspeitas de envolvimento no assassinato de um homem de 28 anos, ocorrido na noite dessa quarta-feira (17) no bairro Residencial Pizolato. Dois adolescentes que teriam participado diretamente do homicídio foram localizados no meio do mato, nas proximidades da Agroceres. Eles negam.

O crime aconteceu por volta de 20h30 dessa quarta-feira. Vinicio Júnio de Magalhães foi assassinado com pelo menos seis tiros nos braços, pernas, tórax e um tiro na face. Ele chegou a ser socorrido por uma unidade do Samu, mas acabou morrendo no caminho para o Hospital Regional. Em conversa com testemunhas, a Polícia Militar identificou os suspeitos do crime.

O mandante seria Raphael Bruno. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que Vinicio tinha uma dívida com Raphael e que os dois chegaram a se desentender por causa disso, inclusive com ameaças. Raphael foi preso pouco depois. Um adolescente de 17 anos, que estaria em companhia dele antes do crime também foi apreendido.

Testemunhas apontaram também dois adolescentes que teriam se deslocado até a casa de Vinicio para cometer o crime. Inclusive, um deles teria sido visto por um morador correndo com um revólver na mão. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos e conseguiu localizar os dois garotos de 17 anos escondidos no meio do mato.

Os adolescentes foram levados para a Delegacia, mas negaram qualquer envolvimento com o crime. Questionados sobre as roupas sujas, eles disseram que estavam trabalhando.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais