☰
✕

Adolescentes são flagrados com pedras de crack e acabam na delegacia em Patrocínio

Com os dois, os policiais encontraram pedras de crack e dinheiro.

Dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a delegacia depois de serem flagrados comercializando drogas no bairro Santo Antônio em Patrocínio. Eles foram abordados durante um patrulhamento de rotina na tarde dessa segunda-feira (17). Com os dois, os policiais encontraram pedras de crack e dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura realizava patrulhamento de rotina pela Rua Furtado de Menezes por volta de 18h48 quando os militares avistaram dois adolescentes em atitude suspeita. Eles foram abordados e, após buscas nas proximidades, os policiais conseguiram encontrar 26 pedras de crack prontas para o comércio.

Além disso, foi apreendido com eles a quantia de R$78,00 provenientes do tráfico de drogas e também um telefone celular. Diante disso, os adolescentes de 15 e 17 anos receberam voz de apreensão e foram encaminhados para a delegacia juntamente com todos os materiais encontrados com eles.

Últimas Notícias

COPAM libera licença para duplicação da BR-365 entre Patos de Minas e Patrocínio

Veja mais

Separação de casal com bebê de 24 dias acaba em danos, ameaças e agressões em Patos de Minas

Veja mais

Sicredi disponibiliza Crédito Consignado para servidores do Estado de Minas Gerais

Veja mais

Projeto Zezinho da Vacina é ampliado e crianças de 15 meses a 5 anos vão ganhar pelúcia do Zé Gotinha

Veja mais

Homem é preso após ser flagrado furtando fiação da decoração natalina em Patos de Minas

Veja mais

Tribunal Superior do Trabalho encerra greve na Caixa e atendimento volta nesta quarta-feira em Patos de Minas

Veja mais