Adolescentes são flagrados com pedras de crack e acabam na delegacia em Patrocínio

Com os dois, os policiais encontraram pedras de crack e dinheiro.

Dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a delegacia depois de serem flagrados comercializando drogas no bairro Santo Antônio em Patrocínio. Eles foram abordados durante um patrulhamento de rotina na tarde dessa segunda-feira (17). Com os dois, os policiais encontraram pedras de crack e dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura realizava patrulhamento de rotina pela Rua Furtado de Menezes por volta de 18h48 quando os militares avistaram dois adolescentes em atitude suspeita. Eles foram abordados e, após buscas nas proximidades, os policiais conseguiram encontrar 26 pedras de crack prontas para o comércio.

Além disso, foi apreendido com eles a quantia de R$78,00 provenientes do tráfico de drogas e também um telefone celular. Diante disso, os adolescentes de 15 e 17 anos receberam voz de apreensão e foram encaminhados para a delegacia juntamente com todos os materiais encontrados com eles.

Últimas Notícias

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais