Adolescentes são flagrados com arma de fogo após assalto no Jardim Esperança

Eles renderam as três pessoas que estavam na lanchonete.


O material foi apreendido e levado para a delegacia.

Quatro adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (10) acusados de assaltarem uma lanchonete na avenida Patrício Filho, no bairro Jardim Esperança. Um revólver calibre 38, um facão, alicate reforçado, dinheiro e os celulares das vítimas foram encontrados com os garotos.

O proprietário da lanchonete informou que já estava fechando quando um dos assaltantes chegou e pediu um sanduíche. Em seguida, outros três bandidos entraram no comércio, sendo que um deles portava uma arma de fogo. Eles renderam as três pessoas que estavam na lanchonete e obrigaram que elas entregassem dinheiro e celulares.

A Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam nas imediações. Os assaltantes não estavam com os rostos encobertos e foram facilmente reconhecidos, já que são vizinhos da lanchonete. Três adolescentes foram encontrados em uma casa na rua dos Miritis. Um dos garotos tentou esconder o dinheiro na boca e quase engasgou com as cédulas e moedas.

O quarto acusado de participação no assalto foi encontrado em outra casa, também na rua Miritis. Através de denúncia anônima, os policiais encontraram o revólver no terreno baldio ao lado. De acordo com o Sgt Fernando, a arma, apesar de ser legítima, não funciona. Na casa de outro adolescente, os militares encontraram um facão e um enorme alicate usado para cortar correntes e cadeados.

Os quatro adolescentes, dois deles com 15 anos de idade, um de 16 anos e outro de 17 anos, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. O restante do dinheiro e os celulares estavam escondidos no sofá da casa. Eles também foram reconhecidos pelas vítimas. Os quatro garotos têm outras passagens pela polícia.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais