Adolescentes são flagradas fumando maconha em frente a escola e vão parar na delegacia em Patos de Minas

Com elas os militares ainda apreenderam um pequeno tablete da droga

Duas adolescentes foram apreendidas e conduzidas para a delegacia depois de serem flagradas fumando maconha em frente a uma escola na manhã desta segunda-feira (20) em Patos de Minas. Elas foram abordadas no centro da cidade e acabaram na delegacia. Com elas os militares ainda apreenderam um pequeno tablete da droga.

O fato aconteceu por volta de 11h00. De acordo com a Polícia Militar, as câmeras do sistema do Olho Vivo Flagraram as adolescentes de 14 e 15 anos em atitude suspeita na Avenida Getúlio Vargas. A câmera flagrou o momento em que elas utilizavam um cigarro de maconha e também quando uma passou um objeto para a outra.

Uma viatura foi acionada e conseguiu abordar as duas em frente a uma sorveteria na Rua Major Gote. Com elas, os policiais acabaram encontrando uma pequena porção de maconha. Diante disso, as duas foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia

Últimas Notícias

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais