Adolescentes são apreendidos conduzindo motocicleta furtada de policial

Dois adolescentes, um de 16 anos e outro de apenas 12 anos, foram flagrados conduzindo uma motocicleta furtada.

Dois adolescentes, um de 16 anos e outro de apenas 12 anos, foram flagrados na noite desse domingo (17), conduzindo uma motocicleta furtada. A dupla seguia pela rua Duque de Caxias quando foi abordada por uma viatura da Polícia Militar. Os dois garotos têm diversas passagens pela polícia.

A motocicleta estava estacionada na rua do Acre, no bairro Santa Terezinha, no dia anterior quando foi levada pelos ladrões. O veículo pertence a um policial militar. Um boletim de ocorrência foi registrado para dar início às buscas e não demorou muito para que o veículo fosse encontrado.

Em patrulhamento na noite desse domingo na rua Duque de Caxias, uma viatura da Polícia Militar localizou a motocicleta. O veículo, que segundo o proprietário era novinho, estava totalmente danificado. Até linha de anzol, os adolescentes usaram para amarrar algumas peças.

O veículo foi apreendido para ser devolvido ao proprietário e os adolescentes conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Idoso de 66 anos é indiciado por espionar adolescentes no banheiro por meio de buraco oculto na parede

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais