Adolescentes são apreendidos acusados de envolvimento com tráfico de drogas

Com eles, os militares encontraram cinco buchas de maconha, materiais utilizados para embalar a droga e cerca de R$ 500,00.

A Polícia Militar de Presidente Olegário apreendeu três adolescentes, na noite desse domingo (05), acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles, os militares encontraram cinco buchas de maconha, materiais utilizados para embalar a droga e cerca de R$ 500,00 em dinheiro.

Os três adolescentes, apesar da pouca idade, são velhos conhecidos da Polícia Militar de Presidente Olegário. Os menores com 14, 16, e 17 anos têm passagens por furto e por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os menores não quiseram informar onde conseguiram a droga. Eles também não conseguiram explicar a origem do dinheiro. Os adolescentes foram ouvidos e liberados em seguida.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais