Adolescentes compram pinga para comemorar o fim das aulas e acabam na Delegacia

O grupo de meninos estavam na varanda de um bar, bem em frente à escola em que estudam, fazendo o uso de bebida alcoólica.


Eles compraram cachaça e refrigerante para celebrar o último dia de aula.
Policiais militares que passavam pela rua Prefeito Camundinho na tarde desta sexta-feira (15) foram surpreendidos pela comemoração ilegal de um grupo de estudantes. Eles compraram cachaça e refrigerante para celebrar o último dia de aula. A mistura não é proibida se alunos não tivessem idades entre 16 e 12 anos.

O grupo de meninos e meninas estavam na varanda de um bar, bem em frente à escola em que estudam, fazendo o uso de bebida alcoólica. Os policiais chegaram a tempo de apreender um corote e uma garrafa de cachaça e dois refrigerantes. De acordo com o sargento Alves pelo menos 10 estudantes estavam no local.

Com a chegada da viatura, os garotos fugiram e se misturaram aos colegas. Uma garota de 15 anos e um adolescente de 16 anos permaneceram no local e foram apreendidos. Eles negaram que tivessem fazendo o uso de bebida alcoólica, mesmo sendo flagrados pelos policiais no meio do grupo.

Os dois adolescentes foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com as garrafas de bebida alcoólica. Os garotos informaram que a cachaça foi adquirida em um bar na rua Vereador João Pacheco, mas não deram muitos detalhes.

A Polícia Militar alerta os comerciantes que vender ou fornecer bebida alcoólica para menores de 18 anos é considerado crime.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Desentendimento entre vizinhos termina em briga generalizada em Patos de Minas

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais

Advogada e marido são presos por furto de doces em padaria de Patos de Minas

Veja mais

Veja as 10 modalidades com chances reais de medalha do Brasil nas Olimpíadas de Paris

Veja mais

Acidente em estrada vicinal do município de Vazante tira a vida de garota de 18 anos

Veja mais