Adolescentes assaltam mercado usando um cano e vão parar na Delegacia

Os garotos usavam bicicletas para fugir e mantinham uma mochila com roupas no mato para despistar da ação policial.

A Polícia Militar apreendeu três adolescentes na noite dessa quinta-feira (11) acusados de assaltarem um mercado no bairro Copacabana. Os garotos usavam bicicletas para fugir do local do crime e mantinham uma mochila com roupas no meio do mato para despistar da ação policial.

O crime aconteceu no início da noite. Dois menores chegaram de bicicleta e, usando um pedaço de cano de ferro, anunciaram o assalto. Eles levaram caixas de bombons, pacote de bala e R$ 26,00 que estavam no caixa. O proprietário da mercearia disse que não reagiu por que pensou que os adolescentes estavam armados de revólver.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar os autores do crime. Os três adolescentes foram encontrados próximos ao local do assalto. Conduzidos para a Delegacia da Polícia, os adolescentes confessaram o roubo, mas negaram que tivessem usado arma de fogo.



De acordo com o sub ten Belchior, a suspeita é de que os adolescentes tenham cometido outros assaltos na cidade. Escondida em um barranco, os policiais encontraram uma mochila com materiais escolares e as roupas que eles usavam para cometer os crimes.

Os três adolescentes, um com 16 anos e dois com 15 anos, passaram a noite da delegacia à espera de uma decisão da Justiça. O material furtado e as bicicletas deles foram apreendidos.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais