Adolescente morre no Hospital Regional após ser alvo de disparos em Carmo do Paranaíba

A motivação do crime seria um desacerto envolvendo produtos furtados.

O crime aconteceu por volta das 9h30 na Rua Mauro Ferreira Guimarães, Bairro Santa Cruz.

Um garoto de 17 anos acabou morrendo nesta terça-feira (02) após ser alvo de disparos em Carmo do Paranaíba. A vítima chegou a ser transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Um menor também de 17 anos é quem teria efetuado os disparos. A motivação do crime seria um desacerto envolvendo produtos furtados.

O crime aconteceu por volta das 9h30 na Rua Mauro Ferreira Guimarães, Bairro Santa Cruz. De acordo com o Capitão Diomásio, Comandante da Polícia Militar em Carmo do Paranaíba, após levantamentos, os policiais descobriram que autor e vítima estariam tendo problemas em relação a uma partilha de produtos furtados.

Os militares saíram então em diligências na tentativa de capturar o menor infrator. O oficial informou que a vítima chegou a ser apreendida pela polícia nesta madrugada de terça-feira (02), portando uma pequena quantidade de entorpecente e duas facas. Nesta  ocorrência, o garoto disse que iria deixar Carmo do Paranaíba porque estava sendo ameaçado de morte pelo atirador.

Acompanhado de uma conselheira tutelar, o adolescente foi liberado. No entanto, teria ficado perambulando pelas ruas, inclusive, próximo ao local onde o autor reside. Um furto que eles teriam cometido em fevereiro teria sido a motivação do crime. O Capitão Diomásio contou que tanto o autor quanto a vítima possuem várias passagens pela polícia por delitos diversos, entre eles, tráfico de drogas, furtos e direção perigosa.

O Corpo do menor de 17 anos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. O perito Bruno da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação do crime.

Fonte e fotos: Tô na mídia

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais