Adolescente furta celular e leva a PM até um ponto de comércio de drogas

Na casa, os policiais não encontraram drogas, mas apreenderam uma grande quantidade de objetos sem comprovação de origem.

A apreensão de um adolescente de 15 anos, no final da tarde dessa segunda-feira (04), levou a Polícia Militar até um ponto suspeito de funcionar como comércio de drogas no bairro Alto Colina. O garoto furtou um telefone celular e teria trocado o aparelho por uma pedra de crack.

Na casa, os policiais não encontraram drogas, mas apreenderam uma grande quantidade de objetos sem comprovação de origem. Eles encontraram equipamentos de som, 10 relógios, cinco telefones celulares, três maquinas de cortar cabelo, máquina fotográfica e vários outros objetos, além de R$ 499,00 em moedas e cédulas de menor valor.

A moradora, Nelma Pereira dos Santos, de 39 anos foi presa em flagrante por receptação. O celular furtado pelo menor e trocado por uma pedra de crack, foi encontrado na casa do filho dela de 19 anos. Wiris dos Santos Oliveira também foi preso em flagrante.

O adolescente, que tem outras passagens pela Polícia, foi encaminhado para a delegacia. Ele confessou que furtou o celular para trocar por droga.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais