Adolescente é flagrado comercializando buchas de maconha e pedras crack e acaba na delegacia em Patrocínio

Os militares conseguiram localizar as drogas comercializadas pelo menor em uma residência abandonada.

Os militares apreenderam ao todo 06 buchas de maconha, 75 pedras de crack e R$25,75 em dinheiro.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de ser flagrado comercializando drogas na noite desse sábado (05) em Patrocínio. Ele foi abordado depois que a Polícia Militar recebeu informações dando conta de sua conduta delituosa. Os militares conseguiram localizar as drogas comercializadas pelo menor em uma residência abandonada. Ele foi parar na delegacia.

Por volta das 19h57, a Polícia Militar recebeu informações e que havia um adolescente realizando a venda de drogas na Rua Afonso Pena, no bairro Santo Antônio. Em razão disso, os militares realizaram diligências no local e visualizaram a movimentação do indivíduo informado na denúncia. Ele foi abordado e com ele foram encontradas uma pequena porção de drogas e uma quantia em dinheiro. O adolescente de 17 anos estava constantemente entrando e saindo de uma casa.

Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar uma grande quantidade de pedras de crack. Os militares apreenderam ao todo 06 buchas de maconha, 75 pedras de crack e R$25,75 em dinheiro. O adolescente foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais