Adolescente é apreendido com rádios-comunicadores e canivete em forma de arma de fogo

Na casa dele, os policiais apreenderam um canivete que foi adaptado como simulacro de arma de fogo, além de dois rádios-comunicadores.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (12) no bairro Nossa Senhora Aparecida, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa dele, os policiais apreenderam um canivete que foi adaptado como simulacro de arma de fogo, além de dois rádios-comunicadores.

A apreensão aconteceu durante patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida. Ao passar pela travessa Santa Efigênia, os militares se depararam com o adolescente que já é conhecido no meio policial. Durante buscas no garoto, os policiais encontraram uma porção de maconha, que adolescente informou ser para consumo próprio.

Os militares decidiram ir até a casa do adolescente e, com a permissão da mãe do garoto, encontraram os rádios-comunicadores usados para monitorar o trabalho da Polícia e o canivete adaptado.  O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia de Plantão.

A Polícia Militar está realizando uma grande operação contra o crime em todas as cidades que compõem a 10ª RPM. O trabalho teve início esta semana e vai até o final do mês. A apreensão do garoto e dos materiais ilícitos  faz parte da operação.

Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Veja como ficará o trânsito ao redor do Parque de Exposições durante a Fenamilho

Veja mais