Adolescente é apreendido ao ser flagrado ateando fogo em diversos pontos em Patos de Minas

Os bombeiros perceberam que uma sequência de lotes havia sido incendiada.

Os próprios bombeiros deram voz de prisão para um adolescente de 17 anos que foi flagrado ateando fogo na vegetação no bairro Afonso Queiroz em Patos de Minas. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conduziu o garoto para a Delegacia de Plantão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores para combater um incêndio em vegetação no Loteamento Parque do Sabiá em Patos de Minas, próximo a uma área de preservação permanente, conhecida como “Mata do Cachorro”, uma Guarnição de Auto Salvamento Florestal foi deslocada para fazer o atendimento.

No local, os bombeiros perceberam que uma sequência de lotes havia sido incendiada há pouco tempo, incluindo uma área de pastagem que faz divisa com a chamada “Mata do Cachorro”. Em deslocamento, a guarnição visualizou um indivíduo, ateando fogo em uma vegetação.

Os bombeiros realizaram abordagem e deu voz de prisão para o acusado. A Polícia Militar compareceu ao local e identificou o incendiário, que é um adolescente de 17 anos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão.

Nos locais incendiados, entre lotes vagos e área de pastagem, os Bombeiros realizaram combate direto as chamas, debelando todos os focos, impedindo que o incêndio propagasse para a “Mata do Cachorro”, que é uma área de preservação permanente.

Últimas Notícias

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Cinco pessoas morrem, incluindo crianças da mesma família, em batida frontal na BR 040, em Paracatu

Veja mais

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais