☰
✕

Adolescente de 16 anos se acidenta durante manobra de motocross, é socorrido, mas não resiste

O acidente aconteceu em uma pista na comunidade de Vargem Grande, em Presidente Olegário.

Reportagem atualizada às 13h44 desta segunda-feira (22)

Um adolescente de 16 acabou perdendo a vida após um acidente durante uma manobra de motocross neste domingo (21). O acidente aconteceu em uma pista na comunidade de Vargem Grande, em Presidente Olegário.

O garoto teria caído quando pulava uma rampa da pista. Raphael Sousa Soares chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal de PO, depois transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas, mas acabou não resistindo. Ele sofreu um grave trauma no tórax.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte, para então ser liberado para os familiares. Raphael foi sepultado às 13h00 no Cemitério de Santa Cruz. Motociclistas fizeram uma homenagem ao garoto, seguindo o cortejo com um buzinaço.

Últimas Notícias

Motorista perde controle em pista escorregadia e caminhão tomba na BR352, em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas deve ter chuva e risco de tempestades, especialmente no domingo de eleições

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas coloca 22 imóveis públicos para venda em leilão online

Veja mais

Imagens mostram motociclista sendo arremessado violentamente dentro de padaria após batida com carro

Veja mais

Homem ameaça “estripar” sobrinhos em prédio no Centro de Patos de Minas

Veja mais

PM prende trio com caminhão clonado envolvido em roubo de carga avaliada em R$650 mil

Veja mais