☰
✕

Adolescente de 16 anos é morto a tiros na rua Arthur Magalhães

Patos de Minas registrou o 12º homicídio do ano no início da noite desta segunda-feira (27).


Peritos da Polícia estiveram no local e vão colher provas para ajudar a elucidar o crime. ( Foto Aislan Henrique )
Patos de Minas registrou o 12º homicídio do ano no início da noite desta segunda-feira (27). Um adolescente de apenas 16 anos foi morto a tiros no bairro Jardim Aquárius. O garoto tomava um achocolatado quando o autor chegou e disparou. O crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas.

Hugo de Morais Caixeta, conhecido como “De menor”, estava de bicicleta. Ele subia a rua Arthur Magalhães por volta das 19 horas quando outro ciclista se aproximou e abriu fogo. O garoto foi atingido pelo menos por quatro disparos. Quando a unidade do SAMU chegou ao local, o adolescente já estava sem vida. Ele morreu ali mesmo, no meio da rua, com ferimentos na cabeça, pescoço, braço e tórax.

O autor dos disparos fugiu do local sem ser notado. A Polícia Militar faz rastreamentos nas imediações do Jardim Esperança, mas o assassino ainda não foi identificado. Peritos da Polícia estiveram no local e vão colher provas para ajudar a elucidar o crime.

De acordo com informações de testemunhas Hugo era usuário de drogas e a Polícia desconfia que o crime esteja relacionado com o tráfico de entorpecentes.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Família de Sergipe pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Promotor confirma que locais de votação não serão alterados em Patos de Minas e orienta eleitores

Veja mais

Arte nas Águas de Minas leva oficina de arte urbana e inclusão à Apae de Patos de Minas

Veja mais

Sem título de eleitor, foragido da justiça é preso em Lagoa Formosa por homicídio

Veja mais

Carreta desvia de caminhão parado e bate de frente com outra na BR365; ninguém se feriu

Veja mais

Jovem é preso por adulterar placa de moto com fita isolante para evitar multas em Patos de Minas

Veja mais