Adolescente de 16 anos é flagrado com porções de maconha e haxixe em ônibus de turismo

O garoto viajava em um ônibus de turismo e levava na bagagem porções de maconha e haxixe.

A Polícia Rodoviária Federal, por meio do Grupo de Patrulhamento Tático, apreendeu um adolescente de 16 anos na tarde desta quinta-feira (20) por envolvimento com o tráfico de drogas. O garoto viajava em um ônibus de turismo e levava na bagagem porções de maconha e haxixe.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o adolescente viajava em um ônibus de turismo, do estado de São Paulo para o estado da Bahia. O veículo foi abordado na BR 365 em Patos de Minas. Em sua bolsa de mão, foi encontrado duas buchas de maconha e duas unidades de haxixe.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas juntamente com a droga encontrada.

Últimas Notícias

Vereadores voltam atrás e Presidente da Câmara arquiva pedido de CPI da Saúde

Veja mais

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Vídeo mostra adolescente sendo atropelado por bicicleta elétrica e morador faz alerta em Patos de Minas

Veja mais

Entre plantões em hospitais e gramados: a história de superação do patense apaixonado por futebol

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais