Adolescente de 15 anos tenta fugir de abordagem policial e fica ferido ao bater motocicleta contra poste
Os militares deram sinal para que o motoqueiro parasse, mas ele evadiu.
Um adolescente de 15 anos ficou ferido ao tentar fugir de uma abordagem policial e bater a motocicleta que conduzia contra um poste de iluminação pública. O fato foi registrado à 00h10 desta segunda feira (28/03), na Rua Santa Rita, no centro, em Presidente Olegário. A Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade, quando os militares visualizaram o condutor do veículo transitando pela Avenida Dona Mindoia, sendo que ao avistar a viatura policial o mesmo demonstrou nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais.
Os militares deram sinal para que o motoqueiro parasse, mas ele evadiu sentido a Rua Professor Alfredo Batista, depois subiu em uma calçada e transitou por cerca de 30 metros. Em seguida evadiu pela Rua Santa Rita, sentido centro avançando várias paradas obrigatórias. Na fuga o menor acabou perdendo o controle da motocicleta e se chocou contra um poste iluminação. Sendo o mesmo encontrado pelos militares caído ao solo e a motocicleta toda danificada.
O adolescente de 15 anos foi socorrido pelos militares até o Hospital Municipal de Presidente Olegário, com diversos ferimentos nos ombros, pés e nas costas, sendo atendido pelo médico de plantão onde ficou em observação. O proprietário da motocicleta Honda/ML 125, esteve no hospital e foi conduzido para o 4º Pelotão da Policia Militar, onde foi autuado por entregar a direção a uma pessoa não habilitada. Após assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foi liberado. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao Pátio Credenciado do Detran, em Presidente Olegário.
Fonte: PO Notícias