Adolescente confessa que venderia drogas para jovem e os dois acabam na delegacia em Guimarânia

Os dois acabaram na delegacia.

A casa do adolescente, os militares encontraram drogas, dinheiro e materiais ligados ao tráfico.

Um jovem de 22 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido, na noite desta quarta-feira (02) suspeitos de tráfico de drogas em Guimarânia. Os dois foram abordados em atitude suspeita durante a Operação Natalina da Polícia Militar. A casa do adolescente, os militares encontraram drogas, dinheiro e materiais ligados ao tráfico. Os dois acabaram na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 21h40 no bairro Novo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento em razão da Operação Natalina e se deparou com dois indivíduos de bicicleta em atitude suspeita na Rua José Osmar de Oliveira.

Foi realizada a abordagem dos dois e ao serem indagados separadamente, eles apresentaram falas desconexas levantando ainda mais suspeitas. Em determinado momento o adolescente disse aos policiais que estava se encontrando com o jovem de 22 anos para lhe vender uma porção de maconha. E disse ainda que a porção estava em um cofre embaixo de sua cama.

Sendo assim, os militares foram até a casa dele e durante vistoria, autorizada por seus pais, eles encontraram um pequeno cofre contendo nove porções já separadas de maconha. Os policiais também encontraram R$52,85 em dinheiro e materiais ligados ao tráfico de drogas. Diante disso, o adolescente foi apreendido, o jovem preso e os dois foram encaminhados para a delegacia juntamente com todo o material encontrado.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais