☰
✕

Adolescente baleado em Patos de Minas é socorrido pelo Samu e levado às pressas para o Regional

Testemunhas informaram que foram pelo menos quatro disparos, mas a vítima não corre risco de perder a vida.

Um adolescente de apenas 17 anos foi baleado no final da manhã desta terça-feira (18) em Patos de Minas. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele levou quatro tiros e chegou consciente, mas o quadro de saúde inspira cuidados.

O crime aconteceu na Avenida Paineiras, nas proximidades de uma loja de móveis. O adolescente de 17 anos  foi alvejado na mão e no braço direito, no punho esquerdo e na orelha direita. Segundo médico do Samu, Paulo Uejo, um disparo na região posterior do braço direito preocupa mais, já que pode ter entrado no tórax.

O adolescente reclama de dificuldades para respirar. A motivação do crime ainda será alvo de investigação. A Polícia Militar foi acionada e faz rastreamentos em busca de informações sobre esta tentativa de homicídio. Segundo o tenente Vinicius, o adolescente não conseguiu contar o que aconteceu.

A informação é de que o crime foi cometido por dois homens, que o adolescente também não soube informar a identidade. A Polícia Militar continua fazendo os rastreamentos e quem  tiver informações sobre o crime deve ligar no 190.

Últimas Notícias

Motorista perde controle em pista escorregadia e caminhão tomba na BR352, em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas deve ter chuva e risco de tempestades, especialmente no domingo de eleições

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas coloca 22 imóveis públicos para venda em leilão online

Veja mais

Homem ameaça “estripar” sobrinhos em prédio no Centro de Patos de Minas

Veja mais

PM prende trio com caminhão clonado envolvido em roubo de carga avaliada em R$650 mil

Veja mais

Motociclista e passageira ficam feridos em acidente envolvendo três veículos em Patos de Minas

Veja mais