Acusados de assalto são levados para a delegacia com arma de fogo e 11 celulares novos

Com eles, os policiais apreenderam 11 aparelhos celulares novos e um relógio digital.

Os policiais apreenderam 11 aparelhos celulares novos, um relógio digital e a arma usada no crime.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta sexta-feira (13) um jovem de 24 anos e um adolescente de 16 anos acusados de participarem de um assalto em uma loja de celulares em Patos de Minas. Com eles, os policiais apreenderam 11 aparelhos celulares novos e um relógio digital. A moto, que havia sido furtada e foi usada no roubo, também foi apreendida.

De acordo com o Tenente Edmar, após o roubo ocorrido nessa quinta-feira (12), os policiais tiveram a informação de que eles haviam saído da cidade e retornariam pela manhã. Nesta sexta, os militares abordaram um garoto de 16 anos no Jardim Quebec com um celular novo, sem chip e que foi comprovado ter sido roubado na loja.

Ele acabou confessando ter participado do roubo e levou os policiais até a moto que ele havia abandonado após o crime. Na casa dele, os militares apreenderam mais 6 celulares que também haviam sido roubados na loja. Em diligências, os militares chegaram até o jovem de 24 anos que estava de posse da garrucha .32 e de mais 4 celulares.

O oficial informou que o jovem teria também participado do assalto, inclusive portando a arma de fogo. E há também um terceiro envolvido no assalto que foi identificado, mas se encontra foragido. As imagens das câmeras de segurança ajudaram a identificar os acusados. Todos os celulares, o relógio inteligente e a arma de fogo foram levados para a delegacia junto com os dois acusados.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais