Acusados de aliciarem menores para prostituição são presos com computadores, anotações e preservativos em Pirapora

Quatro destes tiveram mandados de prisão preventiva solicitados à Justiça e cumpridos na manhã de hoje.

Quatro homens foram presos preventivamente pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na manhã desta terça-feira (7/11), suspeitos de integrar um esquema de exploração sexual de adolescentes em Pirapora, no Norte de Minas. Durante a operação Egeia foram cumpridos, ainda, sete mandados de busca e apreensão.

As investigações tiveram início com a denúncia dos pais de uma das vítimas, uma jovem de 13 anos, que teria sido aliciada para realizar programas de prostituição, em julho deste ano. Três clientes do esquema também foram presos pela PCMG no decorrer dos trabalhos policiais. Além disso, a Polícia Civil apreendeu o celular de uma adolescente que aliciava outras menores, permitindo a identificação, por meio do aparelho, de outros clientes do esquema criminoso e de seus responsáveis. Quatro destes tiveram mandados de prisão preventiva solicitados à Justiça e cumpridos na manhã de hoje.

Nas residências alvo das ordens judiciais foram apreendidos preservativos, drogas, celulares, computadores e cadernos de anotações.

As investigações prosseguem para a conclusão do inquérito policial. Participaram da operação Egeia 30 policiais civis.

Fonte: PCMG

Últimas Notícias

Homem furta pit bull, é descoberto, mas se nega a devolver o animal em Patos de Minas

Veja mais

Flávio Alves retorna à diretoria executiva da URT e diz que clube está perto de fechar com o novo técnico

Veja mais

Jovem é preso por tráfico de drogas após PM encontrar crack e cocaína em imóvel no Alto dos Caiçaras

Veja mais

Últimos dias para garantir participação no Reload Patos de Minas; veja a programação

Veja mais

Após 3 dias de buscas, Corpo de Bombeiros encontra homem desaparecido morto em grota em Lagoa Formosa

Veja mais

Filho é preso após furtar mesa e cadeiras da casa da própria mãe de 64 anos em Patos de Minas

Veja mais