Acusado de vender drogas com entrega em domicílio é preso em Lagoa Formosa
A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu, na manhã dessa terça-feira, um homem acusado de promover o comércio de drogas.
A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu, na manhã dessa terça-feira (29), um homem acusado de promover o comércio de drogas na cidade com entrega em domicílio. Os militares chegaram até o local a partir de denúncias anônimas. Com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os policiais encontraram drogas, dinheiro e diversos materiais de origem duvidosa.
Antes de entrar na casa, os policiais observaram uma grande movimentação de usuários de drogas na casa. O morador percebeu a ação policial e tentou se desfazer da droga. Ele entrou no banheiro, jogou a pedra de crack no vaso e deu descarga. Mas um policial militar chegou na hora certa e flagrou toda a ação do rapaz. Eles entraram em luta corporal. A porção da droga, que daria para fazer cerca de 50 pedras de crack, foi encontrada dentro da caixa de esgoto enrolada em um plástico.
Railton Delmiro de Lima, conhecido como Dunga, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O veículo que ele usava para entregar as pedras de crack foi apreendido. Dentro da casa, os policiais encontraram diversos materiais de origem duvidosa. Eles apreenderam TVs, telefones celulares, máquinas fotográficas, aparelhos de som, computador, diversos pares de chinelo, bebidas e mais de R$ 1.000,00 em dinheiro.
Railton foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e deverá ser indiciado por tráfico de drogas. Em 2008 ele foi preso por este mesmo crime.