Acusado de vários furtos, jovem é flagrado tentando entrar em residência no bairro Barreiro

O local tem sido alvo de muitos furtos e os moradores estão mais atentos.

Robson Gonçalves de Lima, de 18 anos foi conduzido para a Delegacia.

Um rapaz de 18 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (17) por tentativa de furto. Ele foi flagrado pela Polícia Militar tentando entrar em uma residência no bairro Residencial Barreiro. O local tem sido alvo de muitos furtos e os moradores estão mais atentos.

A Polícia Militar auxiliou os moradores do Residencial Barreiro a instalarem uma Rede de Vizinhos Protegidos para conter a onda de furtos. Nesta manhã, eles perceberam a presença suspeito do jovem caminhando pelo bairro e observando as residências e decidiram acionar a Polícia Militar.

Uma viatura foi deslocada para o bairro e localizou Robson Gonçalves de Lima, de 18 anos, tentando pular o muro de uma residência. Segundo os policiais, ele disse que já tinha desistido de entrar no imóvel porque suspeito que havia gente na casa. Mesmo assim, Robson foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

Segundo os policiais militares que fizeram o registro da ocorrência, Robson tem diversas passagens pela polícia pelo crime de furto. Desta vez, a Rede de Vizinhos Protegidos evitou que ele fizesse mais uma vítima.

Últimas Notícias

Coopatos realiza Assembleia Geral e apresenta prestação de contas do ano de 2025

Veja mais

Homem é preso após ameaçar esposa com print de revólver em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista sem habilitação e embriagado bate em carro estacionado e fica ferido em Patos de Minas

Veja mais

PRF prende foragido da Justiça por homicídio qualificado na BR-365, em Patos de Minas

Veja mais

Anexo da Escola Norma Borges se torna unidade independente e passa a se chamar Escola Professora Marisa Murça

Veja mais

Patos de Minas é contemplada com a construção de 400 apartamentos populares

Veja mais