Acusado de tráfico é baleado ao sacar arma e atirar contra policiais em Monte Carmelo

Os policiais efetuaram 4 disparos contra o rapaz.

A arma foi apreendida e o acusado de tráfico levado para o hospital. (Imagens: Polícia Militar)

Um homem acusado de tráfico de drogas acabou sendo baleado na madrugada deste sábado (02) em Monte Carmelo. O homem teve que ser socorrido ao hospital e depois encaminhado para Uberlândia. Ele teria sacado um revólver e disparado contra os policiais.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, por volta das 00h30, em via pública, durante abordagem policial ao conhecido traficante de drogas de nome Luan, irmão de outro traficante de nome Pedrinho, o mesmo não acatou a ordem de se colocar na posição de busca, tendo sacado  um revólver e  efetuado um disparo contra a patrulha de operações da Polícia Militar, que reagiu à injusta agressão, efetuando 4 disparos contra o agressor.

Luan foi atingido no abdômen, na coxa e no ombro, sendo socorrido ao pronto-socorro, onde foi estabilizado e, em seguida,  transferido para Uberlândia. Foi apreendido um revólver calibre. 38, com 2  munições intactas e 1 deflagrada.

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta investida contra namorada de atirador em São Gotardo

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Batida entre dois veículos deixa pelo menos 4 pessoas feridas e mobiliza equipes de resgate na BR-352

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais