Acusado de tráfico de drogas é surpreendido pela PM cultivando pé de maconha

A Polícia, através de várias denúncias da população, começou a investigar as atitudes de Paulo.

A Polícia Militar prendeu nesse sábado (12) um homem por tráfico de drogas. Na casa do acusado, os policiais prenderam Paulo Henrique Benedito Silva, 18 anos, e apreenderam dois tabletes de maconha, uma porção de ácido bórico e um pé da planta que ainda estava sendo cultivada.

A Polícia, através de várias denúncias da população, começou a investigar as atitudes de Paulo. Após reunir informações de que realmente havia comercialização de entorpecente na casa do acusado, que fica na Rua Tito Silva, bairro São José Operário, na justiça, os policiais conseguiram um mandado de prisão contra o investigado.

Os militares, em cumprimento ao mandado no local indicado, prenderam o autor e apreenderam dois tabletes de maconha, uma porção de ácido bórico, usada para manipular a droga, e ainda um pé de maconha que estava sendo cultivado.

De acordo com o Sgt Aguimar, Paulo confessou que estava cultivando a substância ilícita. Todo o entorpecente foi apreendido e Paulo foi preso. O acusado deve responder por tráfico de drogas preso no Presídio Sebastião Satiro.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais