Acusado de tentar matar adolescente de 14 anos no Quebec é apreendido pela Polícia Civil

O crime pode estar relacionado às disputas pelo tráfico de drogas na cidade.

A Polícia Civil de Patos de Minas apreendeu na manhã desta segunda-feira (05) um adolescente de apenas 14 anos, acusado de participar de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 1º de março no bairro Residencial Quebec. O crime pode estar relacionado às disputas pelo tráfico de drogas na cidade.

O crime aconteceu por volta de 15h30 na Rua 16 do bairro Residencial Quebec. De acordo com o boletim de ocorrência, o garoto de apenas 14 anos foi alvejado por um único disparo que atingiu a região do Abdômen. Uma equipe do Samu foi para o local, realizou os primeiros socorros e encaminhou o adolescente para o Hospital Regional. Vizinhos relataram que chegaram a ouvir cerca de 8 disparos de arma de fogo e uma pessoa correndo e gritando “eu vou te matar hoje”.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o crime foi cometido por dois adolescentes. A motivação seriam as desavenças entre dois grupos pelo domínio do tráfico de drogas no bairro Residencial Quebec.

Diante dos fatos e para auxiliar nas investigações, a delegada Tatiana Carvalho Paiva representou pela internação dos adolescentes envolvidos, sendo que um deles, que agora já completou 18 anos, se encontra preso pelo cometimento de outros crimes. Nesta manhã, os investigadores da Polícia Civil cumpriram mandado expedido pela Justiça e apreenderam o adolescente de 14 anos envolvido no crime.

“A Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão e combate à criminalidade e solicita apoio dos cidadãos, que podem denunciar de maneira anônima através dos números 181, 197, ou pessoalmente nas unidades policiais”.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais