☰
✕

Acusado de promover o tráfico no Sebastião Amorim é preso pela PC

Uma Operação da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (26) terminou com a prisão de um rapaz de 20 anos.

Uma Operação da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (26) terminou com a prisão de um rapaz de 20 anos. Ele é acusado de movimentar o tráfico de drogas no bairro Sebastião Amorim. Com o acusado, os agentes da PC encontraram uma grande pedra crack e mais de 300 reais em dinheiro, segundo os policiais, oriundos do comércio de droga.

Investigações dos agentes da Polícia Civil apontaram Daniel Luiz de Lima como um dos responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro Sebastião Amorim. As provas levaram a Justiça a decretar um mandado de busca e apreensão na casa do rapaz. A determinação, cumprida nesta manhã, ajudou a reforçar as informações.

Durante as buscas na cozinha da casa de Daniel, os agentes da PC encontraram uma pedra de crack, que depois de separada, daria para fazer mais de 20 porções da droga. R$ 322,00 que seriam oriundos do tráfico foram apreendidos e os policiais levaram para a Delegacia, a motocicleta que ele estaria usando para fazer a entrega.

Daniel será indiciado por tráfico de drogas. Ele será encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro onde permanecerá à disposição da Justiça.

Últimas Notícias

Família de Sergipe pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Promotor confirma que locais de votação não serão alterados em Patos de Minas e orienta eleitores

Veja mais

Arte nas Águas de Minas leva oficina de arte urbana e inclusão à Apae de Patos de Minas

Veja mais

Sem título de eleitor, foragido da justiça é preso em Lagoa Formosa por homicídio

Veja mais

Carreta desvia de caminhão parado e bate de frente com outra na BR365; ninguém se feriu

Veja mais

Jovem é preso por adulterar placa de moto com fita isolante para evitar multas em Patos de Minas

Veja mais