Acusado de perseguir a ex-mulher, homem de 27 anos é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas

O casal está em processo de separação

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar de Patos de Minas na noite dessa sexta-feira (24) acusado de perseguir a ex-mulher. Os dois estão em processo de separação e a jovem de 23 anos alega que ele não está aceitando a separação.


Segundo a ocorrência policial, o casal viveu junto por cerca de 3 anos, teve um filho, mas decidiu se separar há cerca de 20 dias. A mulher ficou na casa até que o processo de separação seja concluído, mas ao chegar na noite dessa sexta-feira (24), ela o encontrou dentro da residência.


A mulher informou aos policiais que, após discutir com o ex-marido, ela entrou eu seu carro e saiu, mas o homem pegou uma moto e foi atrás. Ao chegar na avenida Afonso Queiroz, o homem teria bloqueado sua passagem, inclusive batendo no carro. Ela permaneceu no local até a chegada dos policiais.


A mulher alegou que vem sendo perseguida pelo ex-marido, tendo inclusive registrado um boletim de ocorrência no dia anterior. Segundo ela, o homem não aceita a separação.


Os policiais militares foram até a residência do casal e efetuou a prisão do homem por perseguição. Ele disse que trabalha viajando e afirmou que a mulher sabia que ele estava na casa desde quarta-feira. O homem confirmou que houve discussão e que foi atrás da ex-mulher. Ela pediu providências aos policiais.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais