Acusado de perseguir a ex-mulher, homem de 27 anos é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas

O casal está em processo de separação

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar de Patos de Minas na noite dessa sexta-feira (24) acusado de perseguir a ex-mulher. Os dois estão em processo de separação e a jovem de 23 anos alega que ele não está aceitando a separação.


Segundo a ocorrência policial, o casal viveu junto por cerca de 3 anos, teve um filho, mas decidiu se separar há cerca de 20 dias. A mulher ficou na casa até que o processo de separação seja concluído, mas ao chegar na noite dessa sexta-feira (24), ela o encontrou dentro da residência.


A mulher informou aos policiais que, após discutir com o ex-marido, ela entrou eu seu carro e saiu, mas o homem pegou uma moto e foi atrás. Ao chegar na avenida Afonso Queiroz, o homem teria bloqueado sua passagem, inclusive batendo no carro. Ela permaneceu no local até a chegada dos policiais.


A mulher alegou que vem sendo perseguida pelo ex-marido, tendo inclusive registrado um boletim de ocorrência no dia anterior. Segundo ela, o homem não aceita a separação.


Os policiais militares foram até a residência do casal e efetuou a prisão do homem por perseguição. Ele disse que trabalha viajando e afirmou que a mulher sabia que ele estava na casa desde quarta-feira. O homem confirmou que houve discussão e que foi atrás da ex-mulher. Ela pediu providências aos policiais.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais