Acusado de matar namorada em motel de Uberaba, colocá-la no porta-malas e fugir é preso em SP

A vítima, de 48 anos, era namorada do investigado.

Uma ação conjunta das polícias civis de Minas Gerais (PCMG) e do Estado de São Paulo (PCSP) resultou na prisão de um homem, de 41 anos, investigado por homicídio qualificado pelo feminicídio, furto e ocultação de cadáver. Os crimes foram cometidos no dia 1º deste mês, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, e o suspeito localizado no dia 8, em São José do Rio Preto, município do interior paulista. A vítima, de 48 anos, era namorada do investigado.

De acordo com as investigações, a mulher foi morta em um motel da cidade, após discutir com o suspeito. Depois de desferir golpes contra a cabeça da vítima, o homem teria colocado o corpo dela no porta-malas do carro e fugido para o estado de São Paulo. O suspeito é natural de Colina (SP), onde tem família. Imagens de câmeras de segurança recuperadas pela PCMG flagraram o momento em que passa pelas cidades de Barretos e Severínia.

Dois dias após o crime (3/4), o advogado da família da vítima compareceu à Delegacia de Polícia em Uberaba para registrar o desaparecimento da mulher. Ainda na mesma data, a equipe da PCMG apurou que o namorado da vítima havia telefonado para a mãe e contado sobre o crime.

Com base no registro do trajeto realizado pelo carro da vítima, a PCMG representou pelo mandado de prisão e de busca e apreensão do veículo, os quais foram compartilhados com a PCSP. Durante buscas nas cidades paulistas de Barretos, Severínia, Colina e São José do Rio Preto, o carro foi localizado nesta última, no dia 7. Por meio de perícia, foram encontrados indícios de sangue humano no porta-malas do veículo.

No dia seguinte (8/4), o homem foi preso em uma rodoviária de São José do Rio Preto e, posteriormente, levou os policiais civis paulistas até o local onde ocultou o corpo da namorada, encontrado parcialmente queimado. A vítima foi enterrada em uma cova rasa, na zona rural.

O suspeito está preso em São Paulo e seu recambiamento para Uberaba, foro competente para o processo e julgamento, está sendo providenciado.

Fonte: ASCOM PCMG

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais