Acusado de matar mulher a facadas e abandonar o corpo em estrada é condenado pelo Júri

O crime aconteceu no dia 23 de setembro de 2013.

O Tribunal de Júri da Comarca de Patos de Minas levou a julgamento nesta quarta-feira (27) o homem acusado de matar uma mulher a facadas e abandonar o corpo em uma estrada vicinal. Roberto Francisco Donizetti Camargos, de 52 anos, havia sido denunciado pelo Ministério Público por homicídio duplamente qualificado.

O crime aconteceu no dia 23 de setembro de 2013. Segundo a denúncia do Ministério Público, Roberto foi até um posto de combustível e convidou Magda para um programa sexual. Antes de saírem, ele foi surpreendido por outra mulher, que estava junto com a vítima, que lhe deu uma gravata e roubou certa quantia em dinheiro e folhas de cheque.

Mesmo após o roubo, Roberto decidiu levar Magda para fazer o programa sexual. Os dois seguiram para o sítio de propriedade do acusado. Ele disse que decidiu tomar um banho ao chegar em casa e que, quando retornou, encontrou Magda fazendo o uso de drogas e, por isso, decidiu não fazer o programa sexual.

Segundo a denúncia, ao retornar para a cidade, Roberto parou o carro no meio do caminho, foi até o banco do passageiro e desferiu um golpe de faca na barriga de Magda. Ele então a puxou para fora do carro e desferiu vários outros golpes. O corpo da mulher foi encontrado no dia seguinte às margens da estrada.

O Ministério Público pediu a condenação do réu por homicídio duplamente qualificado. A qualificadora do meio cruel não passou, mas ele foi condenado a 12 anos de prisão em regime inicialmente fechado por homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais