Acusado de matar jovem a tiros e enterrar corpo em mata é preso pela Polícia Militar

Havia um mando de prisão contra ele.

A Polícia Militar prendeu nesse fim de semana um jovem de 25 anos acusado de matar e enterrar Breno José Braga Fiuza, em setembro de 2022.  Vitor Edson da Silva Julião, 25 anos, foi preso no Bairro Aurélio Caixeta pela Patrulha de Prevenção a Homicídios-PPH- do 15º BPM. Havia um mandado de prisão contra ele.

De acordo com a ocorrência policial, por volta das 16h20 de sábado (28), durante patrulhamento, os policiais avistaram Vitor na Rua Padre Antônio de Oliveira. Como já sabiam que existia o mandado de prisão, fizeram a abordagem e busca pessoal. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatada a ordem judicial.

Diante disso, ele foi preso e conduzido até a delegacia. Vitor entregou um telefone celular e um cartão bancário para uma testemunha. Ele é acusado de, em setembro de 2022, com a ajuda de um comparsa, ter disparado contra Breno na região de Arraial dos Afonsos, próximo a estrada de Sumaré, em uma mata fechada.

Os exames periciais mostram que Breno foi morto com quatro tiros, dois no peito e dois na cabeça. No dia do crime, após ser alvejado pelos primeiros disparos, o jovem correu e tentou escalar um paredão de pedras que existe no local, mas, ferido, rolou morro abaixo. Depois disso, os criminosos efetuaram mais dois disparos na cabeça de Breno, consumando o crime.

Vitor e outro indivíduo foram indiciados pelos crimes de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, traição e dificuldade de defesa da vítima), e pelos crimes de organização criminosa armada, ocultação de cadáver e furto qualificado pelo concurso de pessoas. A pena pode chegar a mais de 30 anos de prisão.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais