Acusado de matar homem a facadas há 14 anos em Lagoa Formosa é absolvido

Ele estava sendo acusado de matar com golpes de faca José Nilton Nonato dos Santos.

O Tribunal do Júri se reuniu nesta quinta-feira (21) para julgar João Batista de Sousa Filho. Ele foi acusado de matar com golpes de faca José Nilton Nonato dos Santos no dia 24 de janeiro de 2010.

Consta nos autos do processo que no dia 24 de janeiro de 2010, João Batista havia se desentendido com Adão da Silva, o ameaçando de morte. Adão então contou o ocorrido para o irmão José Aldair que decidiu procurar João Batista, que estava em um bar, para entender a situação. No local houve um desentendimento e João Batista desferiu golpes de faca em José Aldair. Outras pessoas que estavam no local separaram a briga.

Logo após, João Batista foi na casa de Adão, que fugiu do local. Na sequência o acusado foi na casa de José Aldair que estava acompanhado da esposa, determinando que abrisse a porta e ameaçava eles de morte. Adão e a esposa saíram pela janela dos fundos.

José Nilton dos Santos que residia junto com Adão, permaneceu na casa e com um pedaço de pau para se defender. Porém João Batista desferiu golpes de faca em José Nilton que faleceu no local.

João Batista era acusado de homicídio, porém foi absolvido. Os jurados entenderam que não foi comprovado que João Batista havia cometido o crime.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais