Acusado de matar desafeto com dezenas de facadas em São Gonçalo é condenado a 7 anos e 6 meses

Ele foi acusado de matar com dezenas de golpes de faca Lourivaldo Cardoso Ferro em São Gonçalo do Abaeté.

O Tribunal do Júri se reuniu na tarde desta quarta-feira (27) para julgar Geicimar Pereira Goulart dos Santos, conhecido como “Camundongo”, 23 anos. Ele foi acusado de matar com dezenas de golpes de faca Lourivaldo Cardoso Ferro em São Gonçalo do Abaeté. Após os debates entre acusação e defesa, os jurados condenaram Geicimar.

O crime aconteceu no dia 8 de fevereiro de 2016, durante as festividades de carnaval. De acordo com as investigações, Lourivaldo foi agredido por Geicimar e outros cinco indivíduos, amigos do acusado, por dizer que havia praticado um furto em uma casa a mando deles.

Após ter sido agredido, Lourivaldo foi até Geicimar armado com uma faca para tirar satisfação, mas acabou não dando certo. A vítima acabou sendo golpeada por dezenas de vezes com a própria faca. O corpo de Lourivaldo foi encontrado às margens do Rio Abaeté. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio simples.

O defensor público, Walner Dias, pediu a desclassificação do crime para homicídio privilegiado. Após os debates, os jurados decidiram condenar Geicimar nos moldes da denúncia. O Juiz Vinícius Ávila Leite fixou a pena em 7 anos e seis meses que devem ser cumpridos inicialmente em regime semiaberto.

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais